- Menina desenhando corações na aula é meio gay -
Vi ele ficar vermelho da cor do meu cabelo se brincar. Sorri Fui até a mesa e me sentei como se fosse aquelas princesas educadas, princesa eu até sou, mas, educada não. Definitivamente eu não sou educada. Trocamos alguns olhares despercebidos, ele estava na minha frente e ficava fácil disso acontecer.
- Então, Justin... - puxei assunto enquanto meu pai e o pai dele conversavam - Como foi sua adaptação na escola?
- Legal. O pessoal me trata bem legal!
- Hum. Principalmente as meninas né?
- H-hã? Ah, claro são umas fofas! - sorriu, não gostei disso.
- Ah, são fofas! - falei tentando não desmanchar meu sorriso sínico - Mas, não ligue elas só querem foder! - falei e todos me olharam.
- Ariana! - reprimiu meu pai - Já lhe disse para não dizer essas palavras?
- Quais palavras? Caralho? Porra? Merda? Cara... Eu não tenho oito nem nove anos para falar de pôneis! - gritei e fui correndo para as escadas subindo para meu quarto.
- Essa conversa não acabou! - disse ele grosso.
- Não acabou? Pois eu acabo de terminar essa conversa.
Corri para meu quarto e pude sentir minhas lágrimas caírem. É bobagem eu estar chorando? Sim. Meninas choram sem motivos e eu não encontro os meus. Por que eu gritei com meu pai? Nós somos tão amigos e tal. Afundei minha cabeça no travesseiro e depois de uns minutos ouvi a porta abrir.
- Não bate mais não? - respondi sem saber quem era ainda com a cabeça afundada.
- Desculpe. - Justin disse e eu virei rapidamente - Por que está chorando?
- Você não viu? Ou não percebe que meninas nunca tem motivos para chorar.
- Eu não gosto de te ver chorar.
- E já viu outras vezes?
- N-não. É que garotas bonitas não ficam bem chorando.
- Se eu te conhecesse a menos tempo diria que está me cantando! - disse sorrindo virando a barriga para cima.
- Ah, claro. Interprete como quiser! Bom, eu tenho que descer meu pai já deve estar indo.
- Por favor. Fica! - puxei seu braço fazendo uma carinha de anjo.
- Eu tenho que ir.
- E?
- É sério Ari!
- Justin e se for inevitável?
- O que?
- N-nada. Deixa pra lá!
-Até amanhã na escola.
- Até.
~Dia seguinte
Acordei e me arrumei. Desci as escadas e ouvi uma voz do meu pai, acho que ele estava falando no celular. Corri para meu carro. Desde ontem que eu não saio do quarto. Fui jantar dentro do mesmo. Fui a toda a velocidade para a escola. Olhei no retrovisor e fiz Justin 'comer poeira'. Logo cheguei na escola e estacionei avistando Chaz com a Mel. Meu Deus. Agora ele vai ficar com uma e outra é? Encostei no meu carro e esperei Justin chegar. Depois de uns minutos ele chegou todo comportadinho. Ai que gato. Assim que ele saiu do carro corri até ele sorridente.
- Oi.
- Hum. Bom dia Sra. Grande!
- Como sabe meu sobrenome?
- Ah, fácil quando se coloca numa etiqueta da bolsa!
- Ai minha nossa! Vamos entrar?
- Pode ser.
Entramos juntos e arrancamos olhares, e eu olhando a Trisha, sorri pensando no que eu disse ontem na mesa. Não me arrependo. Entrelacei meus dedos no dele e caminhamos pelos corredores. Chegamos na sala e eu me sentei na cadeira e a professora começou a aplicar a matéria chata. E eu sem nada para fazer, comecei a desenhar corações. Eu nunca desenhei corações. Que porra. Isso é gay. Mas, nem por esses pensamentos parei de sorrir e desenhar corações.
Oiie! Como vão? Eu já avisei lá no anime que esses dias eu estou em período de provas e espero que vocês entendam o motivo da demora para postar! Além do mais que é tudo corrido e tal. Bom, mas, ta aí. Beijinhos e comentem por favor! *----* É importante.
Beijos da And
.jpg)
.jpg)






